Locaweb? Fuja dessa robada!
Amigos, eu não sei se estão percebendo também, mas a locaweb está com o serviço cada vez pior, pelo menos aqui no Rio de Janeiro.
Eles estão mais interessados nos clientes que pagam e não utilizam os recursos. Não é a primeira vez que migro um cliente para a hostnet ou para o excelente Google Apps.
Emails que param de funcionar, atrasos no envio e quando você contrata uma base de dados? Ai ai ai .
Preciso de comentários para embasar a minha frustração com esse provedor, que já foi pioneiro e várias soluções. Até a minha avó tem aquelas canequinhas promocionais da boa época da locaweb.
Enfim, prêmio bomba do mês para a locaweb. Fujam dessa robada!
Vida Longa e Próspera! Eu sou o Rafael, um empreendedor em TI com uma vontade louca de transformar profissionais de TI em vencedores! Tenho todas as principais certificações técnicas que preciso e também sou premiado pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) por 7 anos! Depois dá uma olhadinha na minha página do Facebook, fb.com/bernardes.rafael, lá eu realizo Lives todos os dias!
Locaweb acabou é um lixo.
Andei migrando dois clientes tbm, os emails vivem com problema , e a desculpa deles é servidores sobrecarregados, o serviço é de péssima qualidade.
Concordo plenamente, aqui em sao paulo é a mesma coisa, chega a ficar fora do ar por 8 horas, atraso de e-mail nem fala. fujam enquanto há tempo
Concordo com vcs. Eu também estou mudando, foram muitos problemas durante 1 ano, se tornou uma telefônica da vida!
Minha empresa utliza essa lastima. Esse mês irei migrar para KingHost, não tenho muita informação sobre a King, mas hospedei meu domínio lá e por enquanto tá funfando legal.
Resalvo a dica, LOCAWEB NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
Valeu pela dica de “não escolha”
Estou usando o hosting24.com (conta premium do 000webhost) até o momento tem me parecido bom.
Otimo. Quando a locaweb reverter essa situação eu troco o post.
Mas por enquanto precisamos de boas dicas de provedores, como a sua.
Sem dúvida, isso é o maior problema dos administradores de TI hoje em dia…
Por anos indiquei de olho fechado a Locaweb, tive o prazer de visitar a empresa pessoalmente pois odeio lidar com o desconhecido e obscuro…
Porém o problema de mensageria já se arrasta a mais de um ano, nos últimos meses deu uma melhorada, agora o problema dos emails já não me assustam mais, pois acabei optando por implementar gratuitamente para os meus clientes antigos e novos o google apps versão Standart (Gratis)… assumi o custo e o trabalho, pois foi a única maneira de evitar a massiva de chamados abertos na minha empresa…
Para piorar tenho centenas de clientes hospedados na minha revenda da locaweb, e me da arrepio pensar em migrar o DNS deles, seria um trabalho insano, o que fiz foi gradualmente ir colocando eles no google…ou em Exchange que nós comercializamos na Nuvem… em um Hosting chamado MailStreet nos EUA.
Acho que tomei a decisão correta no momento… pois se o Google parar totalmente o mundo para junto… aí ninguém vai nem reparar que o email não esta funcionando 🙂
Tive um cliente pontual, que tinha o site contratado diretamente junto a Locaweb que ficou parado 7 dias, pois o Hardware que estava hospedado seu site/emails teve problema físicos, tivemos que brigar por dias com a Locaweb, pois ela não queria voltar o Backup dos emails que ficavam no Webmail… traduzindo foi um grande trauma…
Acho que é isso…
abraço.
Usamos a Locaweb em nossa empresa, smpre detestei o serviço deles, mas alguém lá acha que a locaweb é a melhor, por mim eu arrancava fora aquela porcaria de lá, é muito ruim, temos umas 200 contas de e-mails com eles, doidera.
A Locaweb está me matando!!!!
Ainda bem que to saindo fora dessa!!!!!!