Locaweb? Fuja dessa robada!


Amigos, eu não sei se estão percebendo também, mas a locaweb está com o serviço cada vez pior, pelo menos aqui no Rio de Janeiro.
Eles estão mais interessados nos clientes que pagam e não utilizam os recursos. Não é a primeira vez que migro um cliente para a hostnet ou para o excelente Google Apps.
Emails que param de funcionar, atrasos no envio e quando você contrata uma base de dados? Ai ai ai .
Preciso de comentários para embasar a minha frustração com esse provedor, que já foi pioneiro e várias soluções. Até a minha avó tem aquelas canequinhas promocionais da boa época da locaweb.
Enfim, prêmio bomba do mês para a locaweb. Fujam dessa robada!

Share

    Comments

    1. Locaweb acabou é um lixo.
      Andei migrando dois clientes tbm, os emails vivem com problema , e a desculpa deles é servidores sobrecarregados, o serviço é de péssima qualidade.

    2. Concordo plenamente, aqui em sao paulo é a mesma coisa, chega a ficar fora do ar por 8 horas, atraso de e-mail nem fala. fujam enquanto há tempo

    3. Concordo com vcs. Eu também estou mudando, foram muitos problemas durante 1 ano, se tornou uma telefônica da vida!

    4. Minha empresa utliza essa lastima. Esse mês irei migrar para KingHost, não tenho muita informação sobre a King, mas hospedei meu domínio lá e por enquanto tá funfando legal.
      Resalvo a dica, LOCAWEB NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

    5. Valeu pela dica de “não escolha”
      Estou usando o hosting24.com (conta premium do 000webhost) até o momento tem me parecido bom.

    6. Sem dúvida, isso é o maior problema dos administradores de TI hoje em dia…
      Por anos indiquei de olho fechado a Locaweb, tive o prazer de visitar a empresa pessoalmente pois odeio lidar com o desconhecido e obscuro…
      Porém o problema de mensageria já se arrasta a mais de um ano, nos últimos meses deu uma melhorada, agora o problema dos emails já não me assustam mais, pois acabei optando por implementar gratuitamente para os meus clientes antigos e novos o google apps versão Standart (Gratis)… assumi o custo e o trabalho, pois foi a única maneira de evitar a massiva de chamados abertos na minha empresa…
      Para piorar tenho centenas de clientes hospedados na minha revenda da locaweb, e me da arrepio pensar em migrar o DNS deles, seria um trabalho insano, o que fiz foi gradualmente ir colocando eles no google…ou em Exchange que nós comercializamos na Nuvem… em um Hosting chamado MailStreet nos EUA.
      Acho que tomei a decisão correta no momento… pois se o Google parar totalmente o mundo para junto… aí ninguém vai nem reparar que o email não esta funcionando 🙂
      Tive um cliente pontual, que tinha o site contratado diretamente junto a Locaweb que ficou parado 7 dias, pois o Hardware que estava hospedado seu site/emails teve problema físicos, tivemos que brigar por dias com a Locaweb, pois ela não queria voltar o Backup dos emails que ficavam no Webmail… traduzindo foi um grande trauma…
      Acho que é isso…
      abraço.

    7. Usamos a Locaweb em nossa empresa, smpre detestei o serviço deles, mas alguém lá acha que a locaweb é a melhor, por mim eu arrancava fora aquela porcaria de lá, é muito ruim, temos umas 200 contas de e-mails com eles, doidera.
      A Locaweb está me matando!!!!
      Ainda bem que to saindo fora dessa!!!!!!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: