Ícone do site CooperaTI

Computador de Burro!

Bom, todos sabem que eu não gosto da filosofia da ORY e “seus” thinclients. Mas hoje eu achei um site, anunciando no google, os produtos pirateados muambados fabricados revendidos pela ORY.
O nome do site: http://www.computadorburro.com.br/site/
Bom, quem quiser um computador de burro é só passar nesse site e comprar.
Agora falando sério. Quantas comunidades existem com o título: “Odeio thincilent” no orkut?
Hoje qualquer um compra um computador mediano em 24x nas casas bahia. E na empresa o chefe quer obrigar o funcionário a usar thincilent?
Thinclient é coisa da década de 80. Pior ainda é a Prefeitura, que quer ensinar alunos de comunidades pobres a “mexer” com informática nessas máquinas dos infernos.
Sumam com esses trecos daqui!!!! Eu já comprei um monte e me arrependo amargamente.
Sabe aquela esteira que você compra pensando que vai malhar bastante em casa e nunca usa? E aquele aspirador de pó para carro?
Thinclient é a mesma coisa. No powerpoint (e nas tabelas de excel) que eles apresentam é lindo! Mas usa que eu quero ver!
Sou a favor da virtualização de software. Sou contra venderem um computador velho, camuflado, como se fosse coisa nova e chamar de thinclient. Com os R$ 680,00 que eles custam dá para comprar um gabinete completo aqui no Rio. (com o dobro de potência e capacidade).
Compre um computador novo e transforme em thinclient (com softwares)!! Mas não jogue fora o seu dinheiro com esse lixo!

Sair da versão mobile