Contrato de suporte e manutenção
- Visita técnica semanal ou quinzenal (preventiva)
- Relatório de atividades semanal
- Avaliação semanal da eficiência do técnico
- Controle de chamados, com relatórios gráficos (ajuda a identificar os problemas frequentes)
- Atendimento emergencial em até 1 hora
Além disso, sempre implementamos alguns recursos úteis para o cliente:
- Backup automatizado e backup remoto (em servidor próprio ou do cliente)
- Regras e bloqueios de internet
- Monitoramento remoto do servidor
- Inventário automatizado dos computadores (com alertas)
- Acesso remoto, técnico e para os designados pela empresa
Posso te fazer uma visita? me liga.
Vida Longa e Próspera! Eu sou o Rafael, um empreendedor em TI com uma vontade louca de transformar profissionais de TI em vencedores! Tenho todas as principais certificações técnicas que preciso e também sou premiado pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) por 7 anos! Depois dá uma olhadinha na minha página do Facebook, fb.com/bernardes.rafael, lá eu realizo Lives todos os dias!
Olá!!! Ví o seu tutorial de como fazer computadores darem boot sem hd pelo terminal service do windows.
No tutorial vc mencionou sobre o Anywherets.
Tentei fazer e não funcionou.
Preciso que vc faça o serviço pra mim.
Tenho 3 Computadores.
Um vai ser o Servidor (Rodando o XP).
E os outros dois irão acessá-lo através do TS. sem hd.
E favor enviar os dados para depósito do valor do serviço.
Abraço,
Jamilson J. Endlich.
Ok,
Obrigado pelo contato. Pode marcar para quinta?
(termino o contato por email)