O fim do serviço VONO – Menos de 60 dias para portar e salvar seus números!

witec-Desliga-Operadora-Vono-Pabx-Ip
A VONO por diversos anos foi sinônimo de telefonia IP de qualidade.
Além de uma ampla abordagem com POPs (Ponto de Presença) e números de diversas cidades brasileiras, a VONO sempre foi inovadora, trazendo ótimo custo x benefício em seus serviços.
Sua solução de Pabx IP em Nuvem foi uma das pioneiras, conquistando milhares de clientes por todo Brasil.
Atualmente milhares de empresas tem sua presença em diversas cidades e estados do Brasil através de números da VONO.
Principalmente empreendedores de tecnologia que tem uma maior facilidade de aderir a novas tecnologias acabaram por escolher a solução de Pabx IP Vono pela qualidade e quantidade de recursos inovadores para a época.
Mas em abril desse ano, para desespero dos usuários assinantes do serviço, a VONO fez um comunicado de ENCERRAMENTO dos Serviços. Colocando a data de 30 de setembro de 2016 como o dia de desligar o serviço do VONO em sua totalidade, linhas telefonicas e Pabx IP
http://www.falevono.com.br/ajuda/comunicadodesliguevono.html
Witec-Desliga-Operadora-Vono-Pabx-Ip-Comunicado
Isso gerou um desespero generalizado.
Além disso diversas perguntas ficaram no ar.

  • Vou perder meu número?
  • O que faço agora? Meu Pabx IP na Nuvem era da própria VONO, como faço para continuar operando? Minha operação comercial é 100% vinculada a VONO.
  • Número VONO dá para fazer PORTABILIDADE?

Realmente essa mudança jamais foi esperada ou sequer pensada pelos usuários; o fim do serviço VONO!
Porém, após a aquisição da GVT pela VIVO, ocorreram mudanças na estratégia, e uma delas foi encerrar com a operação VONO, deixando milhares de usuários perdidos e desesperados.
Para piorar o cenário, a VONO sempre foi uma operação de voip, ou seja, não tinha portabilidade numérica, muito menos um substituto com a mesma abordagem.
Poucos usuários tem o conhecimento, mas sim; existem produtos concorrentes, bem como operadoras de telefonia SIP com os mesmos recursos e até com tarifas mais acessíveis que a praticada pela VONO.
Salve seus números VONO através da PORTABILIDADE para outra Operadora.
Quanto a solução de PABX IP NUVEM ou PABX VIRTUAL existem diversas opções de Pabx em Nuvem e Operadoras telefonia IP.
3CX Pabx Cloud é um Pabx IP em Nuvem que agrega diversos recursos adicionais como Gravação de Chamadas, Salas de Conferência3CX Webmeeting – Vídeo Conferência dentre outros.
Caso necessite SALVAR seu número da VONO portando para uma nova operadora SIP ou necessite de uma solução de PABX IP em Nuvem envie email para: [email protected] com as seguintes informações: Nome, Email e Telefone para contato, bem como os números da VONO incluindo o DDD para que nossa equipe possa analisar e entrar em contato, daremos o retorno o mais breve possível

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: