Que tal uma ajuda para tirar sua primeira certificação Microsoft?

Evento

Vida longa e próspera pessoal,

 

Hoje trago uma grande notícia!

 

O professor Finet e eu decidimos disponibilizar o evento que beneficiou um número extraordinário de profissionais de TI.

 

A 1ª Semana Microsoft é uma sequência de vídeo-aulas gratuitas que tem como principal objetivo disponibilizar conteúdo de qualidade, exclusivo para quem deseja conquistar a primeira certificação Microsoft.

 

Durante as aulas abordamos a importância das certificações no mercado e porque são o diferencial que as empresas valorizam na hora de contratar, além de conteúdo como: modo server core, tipos de instalação, máscara de subrede, gateway e muito mais.

 

As aulas serão ministradas pelo professor Carlos Finet, um profissional com vasto conhecimento em certificações Microsoft que atua na área desde 1999.

 

Professor Finet foi premiado com o título MTAC (Microsoft Technical Audience Contribuitor), por suas diversas contribuições para a comunidade de TI, além de possuir diversas certificações como MCITP-SA ( Microsoft Certified IT Professional) , MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate) e MCSE (Microsoft Certified Solutions Expert).

 

É uma grande oportunidade para aprender com quem realmente entende do assunto, e o melhor… sem pagar nada!

 

Se você perdeu a primeira chance, acesse agora o link abaixo e faça sua inscrição para ter acesso ao conteúdo valioso!

PARTICIPE DA 1ª SEMANA MICROSOFT

 
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: