Microsoft Capacitando Estudantes – Conheça S2B

SB2

O programa S2B (Students to Business) é uma iniciativa da Microsoft e das principais universidades do país, que tem como principal objetivo capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego.

Os estudantes inscritos no programa poderão receber treinamentos nas seguintes áreas de TI: Desenvolvimento de Sistemas e de Infraestrutura de TI* e algumas localidades terão a oportunidade de oferecer outros temas, de acordo com a demanda local.
Os treinamentos são presenciais, mas caso o aluno não possa comparecer presencialmente, também oferecemos uma opção online através da nossa plataforma de capacitação online, o MVA.
O programa já capacitou, até o momento, mais de 100 mil estudantes em todo o Brasil, dos quais mais de 10.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho!

Você também pode ser um deles!!!

*Algumas localidades podem oferecer somente uma trilha, ficando a critério de cada instituição participante.

Trihas

Atualmente, as trilhas tecnológicas que o Programa S2B oferece são: Desenvolvimento de Sistemas, Infraestrutura de TI.*
Na trilha de Desenvolvimento de Sistemas, tem-se como objetivo principal, capacitar os participantes a partir dos seguintes tópicos: conceitos de lógica de programação; desenvolvimento de aplicações (APPs), para ambientes Windows 10, desktop e mobile, utilizando o Visual Studio; e desenvolvimento de aplicações (APPs), para a nuvem utilizando o Windows Azure.
Na trilha de Infra-Estrutura de TI, o objetivo principal é capacitar os participantes a partir dos seguintes tópicos: instalação e configuração do Sistema Operacional Windows 10; instalação e configuração de Servidores Windows; configuração de servidores e serviços na nuvem utilizando o Windows Azure; desenho, parametrização e implementação de redes físicas e lógicas; e conceitos de arquitetura de Hardware e periféricos.
* Cada unidade ofertante poderá oferecer uma ou mais trilhas, de acordo com a disponibilidade de recurso local.
Segue todas as informações de inscrições e regulamento no site oficial:
http://www.microsoft.com/brasil/programas2b/

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: