Programa de Estágio 2016 na Microsoft

estagio ms

Por que se tornar um Challenger na Microsoft?
O programa Challenger nasceu no Brasil, em 2013, para desafiar os universitários que querem, de alguma forma, impactar o mundo. A Microsoft, por sua vez, quer ajudar os jovens talentos a atingirem seu potencial pleno.
Hoje, são mais de 130 Challengers no país que atuam com seus managers e mentors no desenvolvimento de habilidades, no compartilhamento de conhecimento e no planejamento de suas carreiras.
Durante o programa, que dura entre 1 e 2 anos, os Challengers atuam tanto em projetos individuais como em grupo, que visam a trazer soluções inovadoras e impactar os resultados da empresa, com o auxílio de executivos da Microsoft.
O objetivo desse programa é oferecer uma experiência inesquecível e preparar da melhor forma possível os estudantes para se tornar os futuros talentos da Microsoft.

  • Cursando Exatas ou Humanas
  • Formação entre dezembro de 2016 a dezembro de 2017
  • Inglês a partir de intermediário

Aceita esse desafio? Venha ser um Microsoft Challenger!
etapas

A Microsoft é uma empresa de 90 mil pessoas que trabalham em mais de 100 países. No Brasil, possui 11 escritórios em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 424 mil profissionais Seu compromisso vai além dos próprios produtos e serviços, alcançando soluções junto a entidades sem fins lucrativos.
Não somente investimos em tecnologia como também na ampliação do seu acesso. Nos últimos dez anos, a empresa investiu mais de R$ 167 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes.
A Microsoft acredita que a capacitação dos jovens é fundamental para o desenvolvimento pessoal e para o futuro das economias ao redor do mundo. Nos últimos nove anos, a subsidiária brasileira investiu mais de R$ 151,3 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes.
Informações no site oficial: Site Oficial Estágio Microsoft 2016!
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: