Microsoft Azure para DreamSpark

O Microsoft Azure para DreamSpark apresenta os serviços necessários para você desenvolver na nuvem sem custos:

  • Azure App Service Web Apps é parte de uma oferta de nuvem totalmente gerenciada que permite compilar e implantar aplicativos Web em segundos. Use ASP.NET, Java, PHP, Node.js ou Python. Execute aplicativos Web populares e soluções CMS. Configure fluxos de trabalho de implantação e integração contínuos com VSO, GitHub, TeamCity, Hudson ou BitBucket — o que permite compilar, testar e implantar automaticamente seu aplicativo Web em cada check-in de código ou testes de integração bem-sucedidos.
  • O uso do banco de dados MySQL no ClearDB adiciona o avanço do MySQL a seus aplicativos Web. Com o MySQL no ClearDB, você pode implantar mais tipos de aplicativos Web e soluções CMS, como, por exemplo, WordPress, Joomla, Acquia Drupal, phpBB e outros.
  • Application Insights oferece uma visão 360° sobre disponibilidade, desempenho e uso dos seus serviços ASP.NET e aplicativos móveis para plataformas Windows Phone, iOS e Android. Pesquise e analise seus dados para aprimorar o aplicativo de forma contínua, priorize investimentos futuros e melhore a experiência geral do cliente.

 

  • Visual Studio Online é a forma mais rápida e fácil de planejar, criar e entregar software em uma variedade de plataformas. Comece a trabalhar em minutos em nossa infraestrutura de nuvem sem a necessidade de instalar ou configurar um único servidor.

 

microsoft-dreamspark2

O Microsoft Azure para DreamSpark já está disponível para alunos validados do DreamSpark sem custos e sem obrigações, sem limite de tempo e sem cobranças eventuais. Você pode atualizar para mais serviços depois, se desejar, mas a hospedagem de seus aplicativos Web e sites pode ser feita hoje com o poder da nuvem da Microsoft por trás de você, e isso não custará nada.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: