• Irailto Oliveira

    Bom dia.
    Acho muito importante passar a vivencia dos profissionais em TI para que os estão começando ou os querem fazer um upgrade na carreira, com isso podemos nos incentivar e continuar lutando por um espaço no mercado. Não chegou o meu momento ainda para poder adquirir os cursos que foram oferecidos. Mas vou aceitar as dicas aí, tanto do Igor quanto do Rafael.
    Parabéns ao dois pela iniciativa. Obrigado pela força.

    • É isso aí!

      O vídeo é para ajudar a todos! Se tem condições de fazer o curso, OK!
      Mas a ideia é motivar a todos os que estão passando por dificuldades na carreira nesse momento.

      Valeu!

  • Thiago Vieira

    Boa tarde Rafael e Igor. Em primeiro lugar quero parabenizar pela iniciativa de compartilhar as experiências sobre a carreira de TI, assunto que também foi abordado em outros vídeos que vi no blog. Com relação ao treinamento de System Center, gostaria de tirar algumas dúvidas. Atualmente estou começando meus estudos para MCSA, ainda não realizei nenhuma prova. Conheço apenas conceitos básicos sobre System Center, os quais aprendi pelos treinamentos do MVA. Vocês acham que no meu caso, que ainda preciso consolidar os conhecimentos sobre Windows Server, seria interessante fazer o curso de System Center?

    O Igor também mencionou no vídeo que precisou adquirir um computador adicional para fazer os laboratórios de System Center. Poderia por favor detalhar um pouco mais sobre uma configuração de máquina que suporte os laboratórios?

    Obrigado! Abraço

    • Olá,

      É necessária uma base no Windows Server 2012 antes de avançar para o System Center. E sobre a configuração do Igor, é melhor você falar direto com ele no facebook ou linkedin: Igor Humberto Monte Marques Lima

  • Matheus Augusto

    Nossa!! Só de saber que não precisa procurar emprego, já dá pra imaginar o quanto o Igor deve saber sobre os produtos da Microsoft, e se eu fosse seu filho teria muito orgulho do meu pai!!.

    Essa dica de ter um laboratório em casa não sabia!!, essa informação eh muito rica, pena no momento não poder fazer o curso por questões financeiras, mas nada que a gente trabalhei para fazer o curso, e também muito bom ouvir essas trajetórias de vez em quando para dar um gás na carreira.. Um dia chego lá!!!

    Muito bom o conteúdo parabéns!!