Anúncio do Microsoft Office 2016

microsoft-office-2016O post de hoje foi escrito por Kirk Koenigsbauer, vice-presidente corporativo para o Office 365. Aplicativos e Serviços ao Cliente da equipe.
Tenho o prazer de anunciar o IT Pro e Developer Preview do Office 2016 para a área de trabalho do Windows. Estamos trabalhando com o Office 2016 por vários meses. Agora estamos prontos para expandir o programa para o nosso escritório comercial de clientes 365, um marco importante, que dá aos profissionais de TI e desenvolvedores a oportunidade de começar a testar a próxima versão. Para ser claro, esta compilação ainda não contem todos os recursos que estamos planejando entregar no produto final. No entanto, no decorrer da pré-visualização, os clientes devem esperar ver novos recursos entregues por meio de atualizações mensais.
Vamos compartilhar mais sobre as melhorias para o usuário final programadas para este lançamento em uma data posterior, mas aqui está um breve resumo de algumas das atualizações importantes para os profissionais de TI e desenvolvedores….
Continue lendo na página oficial em…http://blogs.office.com/2015/03/16/announcing-the-office-2016-it-pro-and-developer-preview/
 
 
 
 
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: