Curso completo: MCSA em Windows Server 2012 R2

Vida longa e próspera!

Já está no ar o novo treinamento MCSA em Windows Server 2012 R2.

Ele é preparatório para as 3 provas:

  • 70-410
  • 70-411
  • 70-412

Com isso, você receberá o título de Microsoft Certified Solutions Associate!

certificado

É uma importante certificação, que segundo o IDC aumenta suas chances de ser contratado em 53%. E as empresas costumam conceder aumentos de 10% a 100% para profissionais certificados!

Não sei você, mas eu sempre era reconhecido como “faz tudo” ou “cara da TI”. E era complicado de ser reconhecido no mercado. Não vou dizer que o certificado, com seus poderes mágicos, mudou esse quadro. Não foi isso!

O que aconteceu é que, pela busca da certificação eu me especializei em Windows Client e Windows Server. Comecei a fazer alguns projetos, comecei a parar de achar e passei a saber. Não foi fácil, o exame de certificação é difícil, para poucos mesmo. Eu não passei na primeira, nem na segunda tentativa.

Após ter a experiência e conhecimento, decorrentes de estudo e prática, somado ao fato de ter uma certificação Microsoft (que é reconhecida mundialmente) eu comecei a ver novas opções de mercado, tanto de clientes quanto de vagas de emprego.

Eu desejo que você tenha as mesmas oportunidades que eu tive e possa aproveitar os benefícios de ter uma certificação no seu currículo, aliás você merece!

Se quiser saber mais informações sobre o treinamento de MCSA, clique aqui.

Ele é 100% gravado e pronto para acesso imediato. Os módulos possuem vídeo aulas, questionários e muitos links de referência para você dar continuidade aos seus estudos.

Valeu!

 

  • Queria muito fazer este curso, mas infelizmente estou desempregado e meu seguro desemprego acabo, estou a procura de uma colocação no mercado, amo trabalhar com produtos Microsoft.

  • Gilson

    Boa noite Rafael tudo bem?

    Uma dúvida, no meu caso eu estava estudando para fazer o MCSA 2008 R2 (já que ganhei da escola quando fiz o curso preparatório ano passado….tem muita diferença para o 2012 e em quais aspectos? Eu pergunto porque estudando para o 2008 agora, quando for para o 2012 eu estudaria apenas as diferenças? E claro, gostaria de saber quais são as diferenças. rsrs…

    abraços e parabéns pelo Blog. Conheci há pouco tempo e já sigo vocês….

    • Olá,

      O 2012 mudou bastante, até a forma de gerenciar e instalar funções e recursos. Mas com certo esforço consegue se atualizar sim.