Já pensou em ter um Cluster sem Storage? Saiba como no dia 27

 

Todos vocês já devem saber o que é um cluster, afinal é a minha especialidade!

Então, também deve estar ciente que o cluster necessita de um armazenamento centralizado, storage, que seja acessível para todos os nós (servidores) do cluster.

Se ainda não sabe o que é um cluster, recomendo:

Mas, e se eu te falar que é possível ter um cluster, sem storage? Uma forma de, até mesmo pequenas empresas, terem a famosa alta disponibilidade de seus serviços como SQL e Hyper-V?

Pois é, estarei no dia 27 em São Paulo, palestrando no evento SQL Saturday, que é um evento a nível internacional. E porque SQL? Bom, uma das grandes vantagens dessa solução que irei falar é a possibilidade de você ter um ambiente de SQL altamente disponível, em cluster, sem storage e na versão Standard!

image

 

Eu recomendo, fortemente, que participe desse evento. Pois será a primeira vez que irei demonstrar (sim, na hora e ao vivo) como montar um cluster sem storage, com uma solução muito simples. Se você mora em SP ou arredores, não perca essa oportunidade. Se mora em outro estado, recomendo que venha também, pois são nesses eventos que a sua vida pode mudar, além de informação, muito networking! Enquanto não estiver apresentando as sessões, estarei em um stand para conversar com o pessoal e distribuir brindes, alguns são secretos só para fãs. Se me encontrar por lá, só pedir o brinde secreto! (limitadíssimos)

Durante a minha sessão eu vou precisar de ajudantes e dizem que serão muito bem recompensados Smiley piscando Participe!

 

 

banner cura a minha fanpage

 

.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: