Aprovando Updates no Windows Intune

Bom pessoal hoje vou demonstrar como realizar a aprovações de atualizações do Windows Intune. Este serviço do Windows Intune é parecido com o velho e conhecido WSUS.

No console do Windows Intune na Guia “Visão Geral” selecione o campo atualizações mostra que existe 71 atualizações em um equipamento clique na mensagem de aviso.

Podemos ver que ele traz o escopo de atualizações igual o serviço de WSUS. Selecione o Update que desejava a aprovação e clique em “Aprovar”

Ponto importante é que quando o update selecionado ele traz no canto abaixo algumas descrições do que é abordado no Update.

O Próximo passo é selecionar o grupo que o equipamento está selecionado no caso é o Grupo “TI” após a adicionar o grupo clique em “Avançar”.

Em Ação de Implantação você pode selecionar a opção de instalação e desinstalação do update, em qual horário, após isso clique em “Concluir”

Após o termino da instalação do Cliente que pode demorar horas dependendo da sua qualidade da Banda de Internet irá aparecer uma mensagem informando que é necessário o reinicio do equipamento.

Bom pessoal espero que tenham gostado, e até o próximo post.

Jefferson Castilho

Certificações: MPN | MCP | MCTS | MCTIP | MS | MCT
Blog: 
http://jeffersoncastilho.wordpress.com

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: