Adicionando um computador no Grupo Windows Intune

Bom pessoal hoje vou demonstrar como adicionar um computador em um novo Grupo do Windows Intune.

Na console do Painel você irá em Grupos / Nome do Grupo “TI” / Botão direito “Editar”.

Em “Editar Grupo” vá a opção “Associação Direta” e clique em “Procurar”

Em “Selecionar Membros” clique em “Adicionar” e depois “OK”

Após ele selecionado clique em “Avancar”

Ponto Importante

Não foi usada a opção “Criterios de Associação” Devido o mesmo usar uma organização que no caso como os equipamento de testes estão em “WorkGroup”.

Após o termino ele mostrara um resumo das informações e clique em “Concluir”.

Podemos ver que no Grupo TI agora existe o equipamento com sucesso.

Bom pessoal espero que tenham gostado, e até o próximo post.

Jefferson Castilho

Certificações: MPN | MCP | MCTS | MCTIP | MS | MCT
Blog: 
http://jeffersoncastilho.wordpress.com

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: