Turma de 70-410 – Instalando e configurando Windows Server 2012 R2 iniciando no dia 13/05/2014

Tipo de curso:Ao vivo e online
Horário:14 Aulas, 3 horas por aula. 20:00-23:00h
Preparatório para alguma prova?Sim, 70-410
Certificado:Digital
Laboratório Virtual:Sim
Valor:R$ 990,00
Próxima turma:13/05/2014

Visão Geral

Sobre este curso

Este curso é a primeira parte de uma série de três partes que oferece as habilidades e o conhecimento necessários para a implementação de uma infraestrutura central do Windows Server 2012 R2 em um ambiente corporativo existente. Os três cursos abordam coletivamente a implementação, o gerenciamento, a manutenção e o provisionamento de serviços e da infraestrutura em um ambiente do Windows Server 2012 R2.Embora haja algumas semelhanças em habilidades e tarefas entre os cursos, este curso aborda basicamente a implementação e a configuração iniciais dos serviços centrais, incluindo o AD DS (Serviços de Domínio do Active Directory), os serviços de rede e a configuração do Microsoft Hyper-V Server 2012.

Perfil do público-alvo

Este curso se destina aos profissionais de TI (tecnologia da informação) que têm um bom conhecimento e experiência em sistemas operacionais Windows e querem adquirir as habilidades e o conhecimento necessários para implementar os serviços centrais de infraestrutura em um ambiente do Windows Server 2012 R2 existente. O público-alvo secundário consiste naqueles que desejam ter certificação no exame 70-410 Instalação e Configuração do Windows Server 2012 R2.

Sobre o professor:

Carlos FinetCarlos Finet é MCT (Microsoft Certified Trainer) com mais de 14 anos de experiência na área de T.I , implantando e gerenciado servidores Windows Server e Exchange. Possui o titulo MTAC (Microsoft Technical Audience Contributor)  e certificações em Windows Server e Windows client.

 
 

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: