DVRs Intelbras no Internet Explorer 11 (Windows 8.1)

Nesse artigo vou mostrar que os DVRs do modelo Intelbras, funcionam corretamente com o novo Internet Explorer 11 que vem integrado no Windows 8.1. Se você trabalha com a linha Intelbras e está pensando em atualizar suas estações de trabalho para Windows 8.1 ou Internet Explorer 11, fique tranquilo em relação a compatibilidade. O Internet Explorer é totalmente compatível com as versões dos DVRs, mas devemos sempre ativar o modo de compatibilidade. No Internet Explorer 11 o item “Exibir todos os sites em modo de incompatibilidade” foi retirado, ficando apenas para “Intranet”, mas isso não impede o seu funcionamento. Devemos agora adicionar o endereço na lista para que o equipamento funcione corretamente. Todas as funcionalidades, como: “Visualização das Câmeras”, “Buscar Eventos”, “Monitoramento Disco”, “Gravações”, entre outros, funcionam corretamente no novo navegador Microsoft.
Como já havia dito, precisamos adicionar o endereço “Externo” do nosso equipamento para funcionar corretamente. Se o endereço não for adicionado na lista de compatibilidade, o DVR vai abrir com a tela toda quebrada.  Obs: Se você adicionar apenas o domínio, como por exemplo, “dyndns.org”, todos os endereços com dyndns.org serão exibidos em modo de compatibilidade. Veja como ficou a opção do “Modo de Compatibilidade” e onde devemos colocar o endereço:

Para quem utiliza as versões mais antigas do DVR Intelbras, veja que o acesso também é efetuado com sucesso:

Para quem utiliza as novas versões, veja que também roda normalmente:

Para quem tinha a dúvida se o Internet Explorer 11 tinha incompatibilidade com as versões dos DVRs Intelbras, creio quejá pode atualizar tanto seu sistema operacional para Windows 8,.1 ou apenas seu Internet Explorer. Lembrando que você também pode utilizar o S.I.M (Sistema Inteligente de Monitoramento), para ter mais funcionalidades e recursos, seguindo o artigo abaixo:
http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/18126.instalando-no-windows-8-intelbras-s-i-m-sistema-inteligente-de-monitoramento.aspx
Espero que ajude a todos.
Escrito porr Vinicius Mozart

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: