Formação MCSA para Windows Server 2012 Online

Que tal começar o ano de 2014 se preparando para o futuro?

O Windows Server 2012 já é uma realidade. Muitas empresas já estão migrando seus servidores para este sistema e você não pode ficar fora dessa.
A formação MCSA prepara o profissional de TI para lidar com planejamento, instalação, configuração e administração de uma rede Windows Server 2012 e seus recursos avançados.
Para obter o título de profissional MCSA por parte da Microsoft é necessário concluir os 03 módulos do curso referentes às 03 provas, a saber, 70-410, 70-411 e 70-412.
Este mês estamos com 02 modalidades de curso para a formação MCSA de Windows Server 2012. Continue lendo e descubra qual a melhor opção para sua formação.

Formação completa de MCSA Windows Server 2012 online ao vivo

A primeira e mais vendida é a modalidade online ao vivo, onde as aulas ocorrem sempre em datas pré determinadas com um professor. Nesta modalidade o aluno tem acesso a uma sala de aula virtual e ao nosso datacenter para por em prática os seus labs usando a nossa nuvem privada.
Esta modalidade oferece uma experiência de aula exatamente igual a um curso tradicional, com a diferença que qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo pode fazer sem sair de casa. Basta ter um computador com internet.
Apesar das aulas serem ao vivo, todas são também gravadas para posterior consulta em nosso portal de estudos.
Para ver uma aula de demonstração e um vídeo explicando o uso de nosso data center, basta acessar
http://www.infobtreinamentos.com.br/formacao-mcsa-para-windows-server-2012/. O vídeo está no final da página.
Temos duas turmas para começar agora em janeiro de 2014. Uma somente aos sábados, das 08 hs às 12 hs e outra às segundas, quartas e sextas, das 20hs às 23 hs.

Formação completa de MCSA Windows Server 2012 ondemand

Nesta modalidade o aluno tem acesso as aulas gravadas e pode estudar a hora que puder no seu ritmo sem datas e nem hora marcada. É a opção ideal para alunos que não podem se comprometer com uma agenda fixa.
Ficou interessado? Basta escolher a turma que quer abaixo e efetuar a sua compra pela nossa loja virtual.
Para se matricular no curso de sábado acesse http://www.infobtreinamentos.com.br/loja/formacao-mcsa-windows-server-2012-1o-modulo-turmas-aos-sabados/
Para se matricular no curso durante semana acesse http://www.infobtreinamentos.com.br/loja/certificacao-microsoft-1-modulo/
Para se matricular no curso ondemand acesse http://www.infobtreinamentos.com.br/loja/formacao-mcsa-windows-server-2012-1o-modulo-ondemand/
Para os interessados em comprar os 03 módulos de uma vez mande um email para [email protected] e ganhe 10% de desconto.
Bons estudos!

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: