AWS News – Console de gerenciamento atualizado para Elastic Beanstalk

aws
 
 
 
 

A Amazon Web Service anunciou hoje (18/07/2013) um console de gerenciamento atualizada para AWS Elastic Beanstalk. Com o Elastic Beanstalk, você pode implantar, monitorar e escalonar o seu pedido de forma rápida e fácil. A partir de hoje, você também pode aproveitar um novo tipo de ambiente para cargas de trabalho de desenvolvimento.

O console de gerenciamento atualizada simplifica a criação e configuração de ambientes de Elastic Beanstalk. Alem disso, você pode agora configurar o seu ambiente para executar dentro de um Amazon VPC, uma rede virtual isolado onde o seu recursos AWS serão executados. Uma vez que seu aplicativo está sendo executado, os novos monitoramento do dashboard verificam o seu aplicativo e exibe as métricas relevantes no Amazon CloudWatch. Usando o console Beanstalk Elastic, você também pode configurar alarmes para informa-lo de eventos críticos tais como um pico no tráfego para a sua aplicação ou um limite de latência excedido. Experimente o novo console de gerenciamento Elastic Beanstalk.

O novo tipo de ambiente executa uma única instância do Amazon EC2 com a mesma conjunto de software Elastic Beanstalk. Ele oferece benefícios de custo para aplicações web não-críticos de baixo tráfego e é ideal para cargas de trabalho de desenvolvimento. Elastic Beanstalk monitora automaticamente sua instância EC2 e, se necessário, substitui e reajusta automaticamente o nome DNS. Quando você estiver pronto para crescer o seu aplicativo, você pode facilmente atualizar o seu ambiente com apenas alguns cliques para trabalhar com auto-scaled. Para saber mais sobre os ambientes de instância única, visite Guia do desenvolvedor do AWS Elastic Beanstalk.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: