Assista ao vivo o anúncio da próxima geração do XBOX!

image

É hoje, 14h (horário de Brasília), o anúncio da próxima geração do XBOX. Assista ao vivo no link que está na imagem acima.

Quem diria, 8 anos atrás, que a Microsoft teria essa fatia do mercado! Quando a Sony praticamente dominava a Microsoft resolveu lançar o XBOX. Ninguém deu muita bola no início, mas logo o console se mostrou muito interessante e competitivo.

Eu confesso que estou ansioso para essa nova geração de consoles. Hoje tenho o meu Xbox 360 que ganhei da própria Microsoft e tenho muito orgulho disso. Realmente torço para que seja um sucesso!

Vamos conferir?

  • Cassiano

    Eu também estou ansioso para ver, tenho o meu a alguns anos!

  • Ivan

    Gosto do Xbox também e tenho um, torço para que esse seja ainda melhor claro.
    Mas cara deixa de ser PUXA-SACO da Microsoft.

    • Hahaha, puxa-saco?
      Eu acho que exagero um pouco par ao lado da Microsoft mesmo, só porque ela me dá um rendimento excelente, me deu uma premiação de MVP que abriu a minha careira para o mundo, porque me dá passagens para o exterior e contato excelentes, só por causa disso né!

      Fui profissional Google, fiz até o curso de certificação e tal, por 7 anos e não tive nenhuma grande vantagem nisso. Comecei a trabalhar com Apple, com os antigos X Serve e também não oferecem absolutamente NADA para o profissional Brasileiro (até pararam de vender o hardware), nem um treinamento sequer…

      Não sou puxa-saco, gosto mesmo dos produtos. Não vejo razão para não focar primeiro em Microsoft e depois em Linux, Amazon, etc.
      (acho que você faria o mesmo se tivesse o apoio que tenho dessa empresa)

      • Rafael, acredito que o Ivan tenha falado em tom de brincadeira, mais como você disse sobre reconhecimento e apoio, eles são realmente IMPORTANTÍSSIMOS. Por filosofia prefiro, sempre que possível usar Linux, mais sei reconhecer os bons produtos Microsoft.
        Aqui em Salvador/Ba tive um professor que carregava a bandeira do Ubuntu, distribuia cds, só usava essa distribuição nas aulas, etc, etc… Em um certo momento, não sei bem o que aconteceu, mais ele “esfriou” em relação a distribuição citada. Comentou sobre falta de reconhecimento e outras coisas. Obs.: Ele continua usando Linux.
        Que bom termos opções para escolher.
        Enfim, vida que segue.

        • Sim, foi brincadeira, por isso deixei o comentário e respondi.

          Mas não dá para negar o reconhecimento e apoio que da Microsoft, mesmo os profissionais novatos tem diversos incentivos. No mundo Linux, só os mais gabaritados tem certo reconhecimento, como os meus amigos Júlio Neves, Heitor Medrado e Vagner.

  • Realmente não é qualquer um que ganha um Xbox da própria Microsoft rs. Seria uma boa ganhar um Xbox one também não? rs.

  • “Não vejo razão para não focar primeiro em Microsoft e depois em Linux, Amazon, etc.”

    Bem ai depende, eu foquei primeiramente em Linux nos últimos 3 anos , pois atendo muitas pequenas empresas aqui da Cidade,e como não queria praticar pirataria, achei no Linux a melhor alternativa, nesses 3 anos já perdi as contas de quantos servidores de arquivos, proxy e VPN eu fiz com Linux, e o que é melhor cobro um pouquinho mais caro no serviço, pois quando mostro o valor da licença da Microsoft o cliente fecha na hora. Bom esse é meu caso, e ainda trabalho e nunca irei parar de trabalhar com a Microsoft realmente é uma empresa bacana, mas Rafael não exagera não…rsrs
    Grande abraço pra todos.

    • Não vejo razão PARA MIM! Claro que cada um tem o seu mercado.

      Mas Sr. Mauro, pode confiar, para mim vale muito a pena!

  • Nesse caso faz todo sentido, desculpe se te interpretei errado, pois se você estivesse generalizando estaria totalmente equivocado.

    E não precisa me chamar de Sr. Mauro não Rafael…rsr para com isso….grande abraço