Lançamento do Programa Global de Certificação da AWS

aws
Temos o prazer de anunciar o Programa Global de Certificação AWS para nossos clientes e parceiros. Se você é um Arquiteto de Soluções, um Administrador de Sistemas ou um Desenvolvedor e quer uma certificação formal em seus conhecimentos sobre a Nuvem da AWS com certeza esse programa será de seu interesse.

Quais Certificações?
O Programa contará com certificações baseadas em três papéis: Architect, SysOps Administrator e Developer. E terá três níveis: Associate, Professional e Master. A primeira certificação disponível agora é a AWS Certified Solutions Architect – Associate Level. Certificações adicionais para System Administrators e Developers já estão planejadas para 2013.
Como se certificar
Os Exames de certificação são feitos através de nosso parceiro de testes Kryterion, em mais de 100 países e 750 locais de certificação no mundo. Você pode se cadastrar online para fazer o exame no site da Kryterion.
Informações detalhadas sobre a certificação AWS Certified Solutions Architect – Associate como os requisitos, materiais recomendados para preparação e tópicos do exame podem ser encontradas no site de Certificações da AWS.
 
Fonte: Amazon Web Services Blog – Brasil

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: