Lançamento ARCserve R16.5


A CA lançou a mais nova versão de sua família de produtos para proteção de dados. O ARCserve R16.5.
O CA ARCserve Backup vai além do backup, fornecendo a sua empresa proteção de dados altamente confiável com um gerenciamento centralizado simplificado, não importando a complexidade da infraestrutura de TI que você tenha, por um preço muito menor do que a concorrência.

DIFERENCIADORES PRINCIPAIS

Se você está protegendo seu datacenter, escritórios remotos ou recursos de desktop, você precisa de uma solução que ajude a atender os exigentes níveis de serviço(SLAs) de hoje em dia e as suas estratégias de recuperação de desastres (DR).
Você precisa de backup e recuperação mais rápida, mais granular para seus sistemas, aplicativos e dados para atender o seu tempo de recuperação (RTO) e objetivos de ponto de recuperação (RPO). Também precisa de melhores formas de copiar dados offsite e para a nuvem, para recuperação de desastres e arquivamento.
Para servidores e aplicações críticas, você deve considerar uma solução que ajude a manter os negócios após uma queda do sistema. E no atual ambiente de TI, a solução precisa para proteger ambientes de servidores físicos e virtuais é oferecer apoio em nuvem integrado. Que tal ter uma solução que atenda tudo isso ?

E a nuvem ?

Esta pensando em migrar para uma estratégia de arquivamento em nuvem pública? Então os produtos ARCserve da CA são as escolhas ideais para você.
CA ARCserve R16.5 permite que replique os seus backup’s para uma nuvem pública (Amazon ou Azure), usando uma abordagem híbrida, onde o primeiro ponto de recuperação é o seu backup local. A nuvem pública passa a ser um local de contingência, onde seus dados são armazenados de forma criptografada.
Esta pensando em mudar o seu backup de fita para disco? Então a solução ideal para você é o ARCserve D2D que é o produto ideal para pequenas e médias empresas que desejam uma política de backup mais simples, porém confiável. Também completamente compatível com a nuvem, você pode economizar até 95% de espaço de armazenamento usando a tecnologia de deduplicação de dados da CA.
Não quer ter preocupação em contratar um fornecedor de nuvem pública? Então a sua opção é o ARCserve D2D On Demand. 
O ARCserve D2D On Demand já oferece espaço de armazenamento no Azure da Microsoft sem precisar pagar nada mais por isso. Basta comprar a licença e configurar o seu backup.
FAÇA DOWNLOAD DO DATASHEET DO ARCserve (INGLÊS)
Calcule a sua economia com a deduplicação acessando http://www.arcserve.com/us/products/backup/data-deduplication.aspx

O que há de novo no ARCserve R16.5

CA ARCserve® Backup r16.5

Totalmente compatível com Windows Server 2012 e Windows 8

  • Tire todo o proveito de integridade de dados melhorada, disponibilidade e escalabilidade oferecida pela tecnologia Windows Resilient File System (ReFS)e consiga uma proteção de dados abrangente.
  • Virtualize com o Hyper-V v3.0 e sinta-se confiante de que seus dados estão protegidos. Mantenha os benefícios da redução de custos obtida por meio da virtualização usando uma única solução para backup de servidores físicos e virtuais.
  • Proteja volumes primários NTFS desduplicados, utilizando tanto os métodos de backup otimizado ou não otimizado e ainda consiga a recuperação granula a nível de arquivo. Migração para a nuvem também é suportada.
  • Tire vantagem das capacidades de virtualização mais flexíveis e resilientes de armazenamento com o Windows Storage Space sabendo que seus dados estão protegidos.
  • Compatível com dispositivos LTO6

CA ARCserve® D2D r16.5

Tudo o que foi dito acima mais:

  • Recuperação de máquinas independente do hardware
  • CA ARCserve® Central Protection Manager and CA ARCserve® Central Reporting podem ser usados para implantar e gerenciar instalações de ARCserve D2D em ambientes com Windows Server 2012 e Windows 8
  • CA ARCserve ® Central Virtual Standby agora suporta “standby remoto” através de uma rede WAN através da integração com o CA ARCserve Replication ®. Clientes e parceiros podem agora replicar  pontos de recuperação do CA ARCserve D2D para um local remoto e depois converter automaticamente os pontos de recuperação em VM’s e rapidamente iniciá-los depois de uma falha no servidor de produção para a recuperação rápida do sistema. Este aplicativo agora também suporta failover de máquinas virtuais Hyper-V v3.0.

Achou interessante? Que tal testar? Simples, acesse http://www.arcserve.com/br/products/ca-arcserve-backup.aspx, clique no link do trial e baixe a sua versão de avaliação.
Postado originalmente aqui

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: