Que tal se tornar um profissional certificado Microsoft sem sair de casa?


Muita coisa evoluiu no mercado de tecnologia da informação. Saímos do mainframe, para o computador pessoal, passando pelo tablet e smartphone. Deixamos de carregar quilos de disquetes, para carregar tudo em chaveiro que teima em sumir quando mais precisamos. Eu perderia um post inteiro só enumerando as evoluções que tivemos na informática.
Uma coisa que não evoluiu, ou pelo menos não mudamos nosso comportamento, foi a forma como estudamos. Ainda seguimos o mesmo padrão – sair do trabalho, ir para o curso e depois ir para casa.
Não sei se por desconfiança ou por a maioria dos cursos online não saírem da mesmice de somente vídeo e texto, sem interação com um professor. O fato é que é um absurdo nós profissionais de TI, ainda estarmos estudando da mesma forma que nossos avós.
E se existisse uma forma de juntar a experiência de aula presencial, com professor do seu lado e interação com outros alunos, com a facilidade de poder estudar de qualquer lugar ?
Isso agora é realidade, com os cursos ministrados pelo Cooperati em parceria com a Infobusiness.
Estudando com a gente, você vai ter acesso a uma sala de aula virtual, com total interação entre alunos e com o instrutores, além de não perder nenhuma aula, já que todas são gravadas e você pode assistir quando e onde quiser.
Chega de usar desktops comuns para fazer seus laboratórios e perder tempo preparando todo o ambiente. Com a gente você usará servidores de verdade com processadores Xeon, discos SSD e redes de alta velocidade. Para cada aula, seu laboratório já vai estar disponível sem stress e sem problemas de suporte.

Sobre o curso de MCSA para Windows Server 2012

O Windows Server 2012 esta ai e várias empresas já estão estudando a migração. Você tem que estar preparado para isso!
Para ter mais informações sobre a formação MCSA, visite o link 
http://www.infobtreinamentos.com.br/formacao-mcsa-para-windows-server-2012/. Nesta página você poderá assistir um vídeo demonstrando nossos servidores para laboratórios e um outro vídeo com uma aula de demonstração.
Temos uma turma começando no dia 11/03/2013. As aulas serão das 20 às 23 horas, às segundas, quartas e sextas. Lembre-se, qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo pode estudar conosco.
Além de tudo isso, você pode pagar em apenas 12 parcelas de R$ 65,84 no cartão de crédito.
Para começar a estudar conosco, acesse http://www.infobtreinamentos.com.br/loja/certificacao-microsoft-1-modulo/ e faça o seu pedido. Após o processamento do pagamento, seu cadastro será encaminhado para operações, que entrará em contato em seguida passando os dados de acesso.
Aproveite!

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: