Apps CCNA para Android

android
Fala pessoal, estava um tempo atrás navegando pelo Google Play (quem tem sabe que vicia) e tive a ideia de procurar aplicativos para redes e para o CCNA.
Nesse post vou deixar alguns sobre o CCNA para que vocês possam baixar, em um outro post coloco apps para redes.
Vamos aos apps:

Descrição:
CCNANotes é projetado para ajudar a memorizar coisas importantes sem olhar no livro o tempo todo. Concentre-se nos tópicos importantes.
Link para o Google Play: http://goo.gl/Kf7El
 

Descrição:
Perguntas e respostas relacionadas a comunicação de computadores, incluindo temas como instalação, configuração e solução de problemas de tamanho médio de roteamento e comutação.
Link para o Google Play: http://goo.gl/E0yYc
Descrição:
O aplicativo tem comandos básicos do roteador, comandos show, comandos de senha, comandos de cópia de registro, informações sobre DHCP,SNMP, OSPF, BGP, NHRP, NTP, e IPSec. Ele também oferece dicas sobre navegação por linha de comando do roteador, modos de funcionamento, interfaces e comandos Cisco IOS.
Link para o Google Play: http://goo.gl/N2Y0f
 
Descrição:
A versão atual inclui as mais recentes questões* do exame CCNA 640-802 realizada em abril de 2012.
A interface de usuário é especialmente projetada para melhorar a experiência de aprendizagem e leitura em dispositivos móveis, que suporta lista de revisão, explicações detalhadas, pesquisa filtros, categoria e resultado gráficos de pizza.
Versão gratuita tem 100 questões.
*Esse apps possui questões reias do exame, use de forma consciente. Se você é contra o uso de dumps não instale esse app.
Link para o Google Play: http://goo.gl/mrMFM
 
IPV4Descrição
A aplicação é útil para a subdivisão em conjunto com um navegador web Android ou apenas para fins educacionais. Educação é enfatizada pela atualização em tempo real de rede, broadcast, máscara de rede, primeiro e último endereço da sub-rede, eo número de IPs utilizáveis ​​em vários formatos diferentes (dotted-decimal, hexadecimal, octal, decimal, binário e decimal).
Link para o Google Play:  http://goo.gl/nVViH

 
Foquei em apenas apps gratuitos, para mais detalhes visite a página do app no Google Play.
Conhece algum outro? Deixe nos comentários!
Abraços e bons estudos.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: