Windows Server League

Vida longa e próspera pessoal! Hoje estou aqui para anunciar, com bastante orgulho, que agora faço parte da Windows Server League!
 A Microsoft selecionou os profissionais mais destacados e influentes para amplificar a divulgação do Windows Server 2012.
– Mas o que eu ganho com isso, Rafael?
Bom, eu sempre falei sobre o Windows Server, agora temos o incentivo e apoio oficial (publieditorial) e o mais importante: Uma liga de profissionais – todos MVP´s (Most Valuable Professional) – que participarão como um time, tornando a qualidade do material postado melhor e mais interessante!
– Show, e quando começa?
A partir deste post os MVP´s estarão trabalhando em conjunto para criar postagens e artigos com todos os benefícios e novidades do Windows Server 2012!
 – Quem são os integrantes?
 Olha só o time de feras:
 •            Jordano Mazzoni
•             Jorge Barata
•             André Luiz Mattos Oliveira
•             Álvaro Rezende
•             André Ruschel
•             Leandro Carvalho
•             Marcelo Sinsic
•             Daniel Donda
•             Rafael Bernardes
Aguarde o próximo post e assine o RSS! Todos estarão na categoria “Windows Server League”!

Share

    Comments

    1. Show de bola, que inveja boa, haha. Só estudar bastante que chego lá. Parabéns, você tem postado, e mantido o cooperati e mostrado os recursos e tudo mais da MS como se fosse funcionário, e muitos outros no ramo também demonstrando o mesmo. Então merece o reconhecimento.

    2. Parabens Bernardes!!! Seus cursos e videos sao show!

    3. Avatar for Rafael Bernardes Maicon C.K. Santos : 10 de dezembro de 2012 at 8:56 am

      Parabéns time CooperaTI, parabéns time MVP (todos muito feras).. Vocês estão sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos materiais de estudo da galera. Vida longa e próspera para todos. Abraço.

    4. Parabéns Bernardes! Com certeza isso e fruto de muito trabalho e dedicação. E tudo isso vale mais a pena quando se e reconhecido tanto por parceiros/empresas quanto por colegas de profissão, e esse é o teu caso. Sucesso pra ti e para todos do Cooperati!

    5. Titulo mais que merecido pela dedicação e trabalhos realizados ao longo da carreira.
      Carreira essa que sempre, digo sempre, foi dedicada a comunidade, ao aperfeiçoamento e ao compartilhamento de conhecimento.
      Parabéns camarada!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: