Office 2013 chegou

É com prazer que anunciamos que o Novo Office já está disponível desde o dia 1 de Dezembro de 2012 para compra através do Licenciamento por Volume, assim você poderá usufruir do melhor da plataforma de produtividade em múltiplos dispositivos.

O Novo Office oferece todos os aplicativos da família Office, contemplando: e-mail, calendário, Vídeo Conferência em HD, telefonia corporativa, federação ao Skype e redes sociais corporativas através de diversos dispositivos (Computador – Tablet – Smartphone). Com o “enterprise-grade tool” ele terá maior flexibilidade e poderá  gerenciar, monitorar e  proteger os dados da sua empresa. O Novo Office permite as opção de rodar através da nuvem, on-premise ou híbrido (nuvem + on-premise).

 O que muda no Licenciamento do Novo Office?

Se você tem um contrato de Licenciamento por Volume Microsoft com Software Assurance, poderá migrar gratuitamente para a nova versão do Office, como parte dos nossos programas de benefícios. Para ele fazer o download da nova versão, basta clicar aqui.

Com o novo Office, o Business Contact Manager do Outlook será descontinuado da suíte do Office e estará disponível para download gratuito a partir de agora. Além disso, o Sharepoint Workspace será substituído pelo SkyDrive Pro, através de download gratuito e com as mesmas funcionalidades.

Direitos de Uso Comercial para aplicativos Windows 8 e Dispositivos Windows RT também fazem parte do Novo Office quando adquiridos através do Licenciamento por Volume (EA, Select e Open). No cenário de dispositivos iOS e Android, estará disponível uma subscrição adicional licenciada por usuário.

Novos Exchange 2013, Lync 2013 e Sharepoint 2013

Além do lançamento do Office 2013, a Microsoft também já disponibilizou para compra através de contratos de volume o Exchange 2013, Lync 2013 e Sharepoint 2013.

Em breve falaremos mais sobre estes produtos e seus novos recursos.

Fim do suporte para Office 2003

No dia 08 de abril de 2014 chega ao fim o suporte ao Office 2003. Com isso não haverá mais atualizações de segurança deixando sua empresa exposta a riscos.

Procure hoje mesmo seu gerente de contas na Infobusiness para que possamos ajudar sua empresa no projeto de migração de seu parque de máquinas para o novo Office 2013.

  • Show de bola…