Agregue valor ao seu negócio

Sua empresa já oferece serviços de TI para pequenos e médios negócios em sua cidade ou região? Seus clientes são fiéis a você, mas sua empresa esta estagnada e com pouca possibilidade de expansão? Então temos a oportunidade que vai fazer a sua empresa decolar de vez.
A Infobusiness é uma revenda com foco no mercado corporativo de pequenas e médias empresas. Somos Preferred Partner da HP, Certified Partner da Microsoft, entre outras certificações. Temos uma equipe comercial e de pré-vendas especializada neste mercado e estamos em busca de parceiros em todo Brasil.
Se você é focado em serviços e pretende aumentar o valor das suas soluções, então tem o perfil correto para nossa parceria.
A principio ainda estamos fazendo um pré-cadastro de interessados. Depois iremos agendar uma apresentação individual com cada um de vocês para que entendam como funciona a parceria.
Para fazer o pré-cadastro acesse 
http://www.infob.com.br/site/formulario-de-avaliacao-de-parceria/ e preencha o formulário de pré-cadastro e aguarde nosso contato. Dúvidas podem ser postadas no comentário deste post mas serão respondidas diretamente por email.
Um grande abraço a todos.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: