VideoCast20 – Vagas em TI

Vida longa e próspera pessoal! Hoje Vagner Fonseca e Rafael Bernardes vão falar sobre as vagas em TI disponíveis. Sabem aquelas vagas que exigem muitas qualificações mas pagam pouco? Pois é, vamos falar delas mesmo!

Desculpem a péssima edição. Estamos fazendo testes com câmeras!

Share

    Comments

    1. Sobre o Direct Acess: O Direct Acess mencionado será abordado no Curso Cooperati Windows Server 2008 R2 ou terá um curso específico Windows Server 2012 abordando o assunto?

    2. Olha as vagas são muitas as que pedem de tudo, pessoal está louco, pessoal do RH nem sabe o que TI faz, mas pega um monte de coisa e põe lá. E vaga que pede certificação e quer te pagar salário de estagiário, já vi sim, fazer o que. Mas Rafael, estou pensando em primeiro fazer certificação de virtualização do que de Windows Server, teria como fazer um Flash de carreira de virtualização, já tinha visto que tem 3 exames + o 70-652 que nem na prometic tem mais (ou não vi direito), como começar nessa área. Já atuo com WS2008R2, mas pensei antes em fazer de virtualização agora que vai expirar ano que vem os exames. E depois terá que ser obrigado a primeiro tirar certificação de Sistema Operacional para depois tirar de outras tecnologias, pelo menos foi o que eu entendi. Então gostaria que falasse um pouco disso se puder pra esclarecer. Obrigado

    3. Como diria um antigo professor, “eu nem queria salário só queria saber isso tudo que eles pedem”
      Abraços.

    4. Esse negocio de vaga de emprego é realmente duro, o que mais eu vejo é este tipo de coisa por aqui.
      Uma coisa que aconteceu aqui na Bahia (Salvador), uma empresa de distribuição de internet pediu:
      Conhecimento de route, roteamento ipv6, microtik, cisco, milhões de outras tecnologias e certificação microtik, com um salário inicial de 1500,00. =(
      Outra coisa que vejo é que trabalhar na área de TI, a melhor escolha é trabalhar para você mesmo. Para começar claro que em uma empresa é melhor, pois você aprende muito e consegue fazer seu nome (eu mesmo já consegui alguns bicos por falar que trabalhava na empresa onde trabalho atualmente), mais após ter seu nome no mercado, trabalhar para você mesmo é uma das poucas formas de você ganhar bem (a não ser que você seja realmente foda e consiga uma vaga em alguma empresa multi nacional).

    5. Vagner, Se usar minha câmera Canon 550D vai ficar show o vídeo!! 🙂

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: