Microsoft Office 2013 Feedback…

8567
A estréia do cliente Microsoft Office é fundamental para o time de produto entregar um produto final de qualidade. Se você ainda não baixou seu trial de Office 2013 Preview e gostaria de contribuir para a versão final, corra!

http://www.microsoft.com/brasil/office-preview/pt
Na fase preview, o Office 2010 recebeu mais de dois milhões de feedbacks (entre smiles positivos e negativos) além de todos os comentários e sujestões e isso foi muito importante na formação da versão final. A Microsoft está esperando receber ainda mais feedbacks sobre o novo Office.
image
Você pode dar um feedback através dos smiles de sorriso e careta diretamente em cada aplicativo do novo Office. Quando você envia um sorriso ou uma careta, você terá a opção de informar ao time de produto sobre o que gostaria de ver ou o que não ficou bom e ainda e incluir um screenshot.
Nestes anos de feedbacks meus para as versões de Office, eu vi o produto evoluir drasticamente novamente e novamente. Estamos no meio de uma outra evolução bastante importante – para dispositivos modernos, para toque sob interfaces, para a nuvem, para o desenvolvimento social e muito mais. Junte-se a nós nessa viagem!

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: