Curso CooperaTI grátis?!

 

Pessoal, eu tirei essa ideia de um site americano de co-investidores!

O negócio é o seguinte, queremos montar um super storage com drives SSD (16), controladoras de alto desempenho, gabinete específico para storage com ventilação e fonte redundante, software FreeNAS (baseado em FreeBSD) controlando tudo com um RAID10 tenso!!!

Essa máquina será usada para exposições e estará na Campus Party 2013 para mostrar o poder de uma tecnologia open-source.

Montamos uma Vakinha, com uma meta e um prazo até Outubro: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=155450

E quem contribuir ganha um curso que será feito em cima desse hardware. De como montar e configurar um storage open-source de qualidade e alto desempenho. Também ensinaremos como utilizar o protocolo ISCSI em múltiplas placas de rede.

E se eu contribuir somente com R$ 1,00? Se batermos a meta, você também ganha o curso! Na verdade, se uma parte dos leitores mensais do CooperaTI contribuir com R$ 1,00 iremos bater a meta com certeza! Mas capricha um pouco mais na contribuição! 😉

E se a meta não for batida? Quem contribuiu irá receber um curso de storage em FreeNAS em cima do HP MICROSERVER, com 4 HDS em RAIDZ (ZFS) e conexão ISCSI com o servidor.

Se esse primeiro teste funcionar, vamos fazer muitos outros!

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=155450