Baixe o Windows Server 2012 Beta Essentials

Saiu o beta do novo Windows “Small Business”. Agora com o nome de Windows Server 2012 Essentials.
No meu post anterior vocês viram a tabela das versões do Windows 2012, agora podem baixar o beta dessa versão e comparar as funções e características.
Descrição do produto:
Windows Server 2012 Beta Essentials (anteriormente Windows Small Business Server Essentials) é uma solução de servidor flexível, acessível e fácil de usar e com preço projetado para pequenas empresas com até 25 usuários e 50 dispositivos que ajuda a reduzir custos e ser mais produtivo . Windows Server Essentials 2012 Beta é um primeiro servidor ideal, e também pode ser usado como o servidor primário em um ambiente multi-servidor para pequenas empresas.
Windows Server 2012 Beta Essentials permite que as pequenas empresas a proteger, centralizar, organizar e acessar seus aplicativos e informações a partir de praticamente qualquer lugar usando praticamente qualquer dispositivo. Além disso, o Essentials tem a capacidade de crescer como seu negócio cresce, fornecendo uma solução elástica que permite que você compre e depois executar uma conversão no local para o Windows Server 2012 Standard se sua empresa precisa de mudança ao longo do tempo.
Requisitos:
CPU: 64-bit 1.4 GHz single core ou 1.3 GHz multi-core
Memória: 2 (mínimo) ou 8 (recomendado) GB RAM
Disco: 160G

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=30327

 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: