Novo Parceiro! Busca de empregos com CareerJET

www.careerjet.com.br

 
O CooperaTI conseguiu fecha mais uma parceria que será muito útil para você! Procure por vagas em TI (e outras áreas) através dessa caixa de busca instantânea, sem necessidade de login!

Empregos por Careerjet


 
Nós do Careerjet sabemos que procurar emprego é um processo bastante cansativo. Por onde começar? Que tipo de trabalho mais se encaixa em meu perfil? Sera que estou qualificado o bastante para esse mercado de trabalho cada vez mais competitivo? Essas e muitas outras perguntas certamente rodeiam a cabeça de todos que estão a procura de um novo trabalho. Procurar emprego na Internet também não é nada fácil. Alem das preocupações ‘normais’ da luta por emprego, nos deparamos com uma gigantesca quantidade de web sites que disputam por nossa atenção.
Pensando nisso, criamos o Careerjet – a ferramenta de busca gratuita de emprego. Através de uma avançada tecnologia de analise semântica, exploramos a Web e catalogamos todos os empregos disponíveis em jobboards de médio/grande porte e agências de recrutamento especializadas proporcionado ao usuário uma experiência simples e agradável para que o candidato encontre seu mais novo emprego sem demora.
O que isso significa para o usuário? Significa que ele vai encontrar as vagas que mais o interessam sem gastar muito tempo e sem tanta dor de cabeça. Essencialmente se pudermos fazer com que essa busca por emprego seja o mais rápido possível, o candidato terá tempo de sobra para se ocupar com outras tarefas de semelhante importância, que são: cursos de capacitação, especialização, preparar-se para entrevistas e sem esquecer que descansar também faz parte desse processo.
Em outras palavras, o Careerjet executa o trabalho árduo de catalogar todas as ofertas e de fornecê-las em uma plataforma simples e direta para que você não perca tempo na procura por emprego.

Sobre Careerjet

Careerjet é uma ferramenta de busca de empregos com ampla presença mundial. Indexamos mais de 40 milhões de empregos em mais de 90 países, em 28 idiomas diferentes. Careerjet proporciona aos candidatos uma plataforma extensa de empregos num formato de pesquisa bastante simplificado. Estamos também presentes em plataformas móveis: versão mobile web e aplicativo gratuito no iTunes e Google Play.
Lançada em 2001 e no Brasil desde 2007, nossa ferramenta de busca por emprego continua a expandir através de quatro marcas: Careerjet (Mundial), Opcionempleo (Espanhol), Optioncarriere (Francês) e Almehan (Árabe).

Contato

Luiz Albuquerque
[email protected]

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: