Site de treinamento da DELL

dell_treinamento

A DELL oferece um portal de treinamento online gratuito, onde ensina alguns princípios básicos sobre TI. Claro que tudo “puxa a sardinha” para o lado da DELL, mas isso era de se esperar.

O link de acesso é esse:

http://www.delltrainingcenter.com/Main/Home/Home.aspx

Opinião pessoal:

Eu achei bem irritante o método do curso. A voz da mulher lê tudo o que está na tela, obrigando-nos a aguardar até ela terminar a leitura. Eu até desativei o som, mas tem que esperar do mesmo modo! O conteúdo é bem superficial e sem bases sólidas, estpa comercial demais para mim. Alguns assuntos são bons e se você não domina dá até para aprender algumas coisas, mas tem que ter muuuuita paciência.

Share

    Comments

    1. Interessante, ja fiz alguns la por ser 0800 não custa nada. O conteudo é legal principalmente no que diz respeito a hardwares da dell. Pelo preço vale a pena perder alguns minutos.

    2. Ótima dica, muito obrigado mesmo por compartilha-la. Esse de virtualização e de soluções para mobilidade me interessaram muito, assim como o de Armazenamento (principalmente se falar sobre storage e coisas do tipo que nunca trabalhei porem sempre tive interesse em aprender).

    3. Meu comentario neste post sumiu!!!!!cadê?

    4. Muito legal a dica.
      Apesar dos déficits encontrados é um grande passo para mais fornecedores disponibilizar ferramentas como essa e melhorar a qualidade desses conteúdos.
      curtir a ideia. valeu!

    5. Bem lembrado!
      Bom o conteúdo dos treinamentos da DELL, alguns em inglês ainda.
      Abraços

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: