Conheça o SURFACE, nova linha de PCs by Microsoft

A Microsoft acabou de realizar o lançamento oficial do SURFACE. Eu não tenho nem como catalogar ele, é do tamanho de um tablet, mas tem configuração de PC normal (com USB padrão, etc.). Enfim, assistam ao vídeo e decidam por sí!

 

Tem também o site oficial: http://www.microsoft.com/surface/en/us/default.aspx

  • Legal o SURFACE hein Rafael?

    Será que roda Linux? rsrsrsrsrs

    Brincadeira…

    Acompanhando.

    CooperaTI

    • Achei legal sim! Mas Linux infelizmente não roda. O Linux não tem capacidade suficiente para rodar em um hardware tão excelente, rsrsrs

  • Vai ter Nerd instalando até sistema de Atari neste Surface ae, rsrsrsrsrs

    Só esperar….

    Abraço

  • rogerio machado

    Eu te explico, é um tablet com teclado

  • Jonatas Silva

    Um tablet com belo design. Tomara que tenha dado uma repaginada na tela azul da morte para combinar com ele !

  • Everton Fava

    E a pergunta que não quer calar…
    qual o preço de lançamento no mercado brasileiro???

  • Everton Fava

    A Microsoft entrou para concorrer de igual pra igual com a Apple, produzindo tanto o hardware quanto o software, num equipamento bonito e certamente já almejado por muitos, porém como eu já disse os valores são somente especulativos e certamente ficará por volta do concorrente iPad.
    Gostei do brinquedinho.

  • Rafael você ficou sabendo sobre o travamento na apresentação? Será que não vai ter nenhuma apresentação da Microsoft que o seu sistema vai travar, dar tela azul da morte ou acabar dando vexame não? srsrsrrs

    Brincadeiras a parte, o design padrão parece muito bom, porem se ele vier com o Windows RT, já não acho que seja tanto sucesso assim, visto o valor que você pagará a mais em contra partida com os tablets Androids ou IOS.

    Agora entre nós, só o destino dirá se será um sucesso ou um “desastre” como foi o Windows Phone 6 e está sendo o 7.

    • Tácio,

      Você está por fora. O Windows RT é uma versão do 8 para trabalhar com processadores ARM. A versão que vem com a RT é voltada para mídia.
      Tem outra versão que é comparada aos ultrabooks. E a mídia só fala bem do aparelhinho, surpresa mesmo foi ficarem 3 anos sem nenhuma informação ter vazado.

      O Windows Phone 7 não está sendo um fracasso. Onde viu isso?
      O telefone é a solução perfeita para o mundo corporativo e está vendendo muito bem. Semana passada o eletricista que veio trocar o lustre daqui de casa estava com um lumia 800.
      Ou seja, é fácil de usar e está a um preço acessível.

      Eu sei que não sou a melhor pessoa para avaliar, pois sempre vão dizer que “puxo sardinha” para a Microsoft. Mas quem me conhece de verdade sabe que tenho vários produtos Apple, mas o iPhone não figura mais entre eles desde que saiu o Android, que será trocado assim que o lumia 900 chegar na TIM.

      • Erro meu comparar o Windows do Surface com o RT (pensei que utilizavam o mesmo), porem sobre o “fracasso”, falo isso pois a midia vinha falando que até 2016 o Windows Mobile iria ultrapassar o Android e coisas do tipo, porem até o momento apenas a Nokia vem investindo na tecnologia (e ela que era o principal nome em SmartPhones junto com a BlackBarry ambas estão “morrendo” neste mercado sendo esmagadas pela Sansung, Apple entre outras).

        Sobre o projeto não ter sido vazado em todo esse tempo concordo com você, é algo muito raro hoje em dia, quando a imprensa de TI acabam muitas vezes sabendo mais coisas sobre uma tecnologia nova do que os próprios acionistas destas empresas. =)

        Agora só para lhe zoar um pouquinho: http://www.youtube.com/watch?v=qda0uJnxL58