Vem aí o BHack Conference!


BHack, evento voltado à Segurança da Informação (SI) com primeira edição a ser realizada no ano de 2012 nos dias 14, 15, 16 e 17 de Junho no Auditório do Instituto de Educação de Minas Gerais – IEMG, no centro de Belo Horizonte.
A proposta do BHack é trazer à cena mineira a possibilidade de um espaço para disseminação de informação atualizada e de qualidade sobre temas relevantes na área de Segurança da Informação. Para isso contaremos com um seleto grupo de palestrantes renomados e com profundo conhecimento em sua área de atuação.
Como o nome já tenta mencionar (ack é um sinal que um dispositivo de rede envia a outro para confirmar que recebeu corretamente a mensagem), o propósito do evento é transmitir informação de qualidade, gerar conhecimento e integrar dois públicos que, apesar de distintos, devem ser parceiros no dia a dia: técnicos e gestores de SI. BHack será uma excelente oportunidade para os profissionais e estudantes da áreas de SI além de uma importante fonte de informação, podendo compartilhar suas ideias e conhecer pessoas da mesma área de atuação.
As palestras foram divididas, onde os dois primeiros dias serão mais gerenciais e os dois últimos mais técnicos, quem participar dos quatro dias não se arrependerá.
Local:
http://www.bhack.com.br/olocal.html
Palestrantes confirmados:
http://www.bhack.com.br/palestrantes.html
Inscrições:
http://www.bhack.com.br/pacotes.html
Para mais informações:
http://www.bhack.com.br/

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: