Ciclo de Palestra do SINDPD/RJ

Pra quem não conhece, aí vai uma breve apresentação do que é o Ciclo de Palestra do SINDPD/RJ.
“Pensando na divulgação de projetos e novas ideias da Comunidade de Software Livre do Estado do Rio de Janeiro o Sindpd-RJ, que é o Sindicato da categoria de Tecnologia da Informação, está promovendo este Ciclo de Palestras com a participação de conhecidos integrantes da Comunidade.
E não é só isso: queremos que esse Fórum seja permanente, mas, para isso, precisamos que você, entusiasta e conhecedor do assunto, colabore e compartilhe o conhecimento.
Quer participar? Venha conversar conosco. O Sindpd-RJ fica na av. Presidente Vargas, 502/12º andar – Centro – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2516-2620”
www.sindpdrj.org.br / [email protected]
E no dia 14 de maio o palestrante Andre Fonseca vai mostrar o estudo de caso: A Ferramenta de Cobertura de Eventos em Tempo Real da Globo.

Ficou interessado?
Olha um resumo do que vai rolar: Nessa palestra será apresentado o produto cobertura de eventos, que foi usada para realizar a transmissão via internet do Rock in rio, carnaval , UFC Brasil, etc. A idéia é mostrar como foi o processo de desenvolver desde a concepção da experiencia do usuário, decisões de arquitetura, etc. Além disso será mostrado todos frameworks, servidores, libs, etcs que foram usadas e o proque de suas escolhas. Como foi nosso processo, etc..
Mini-currículo: Desenvolvedor com +10 anos de experiência. Atualmente trabalha na Globo.com atuando em diversos times, sendo o atual o jornalismo (G1 e portal de educação). Trabalha com Java, Ruby (Rails e etc), Python (dajngo, etc, MongoDb, Mysql, NodeJS e outras tecnologias.
E agora, quero muito ir mas não moro no RJ!
Não tem problema, é só clicar AQUI e acompanhar AO VIVO tudo que rola na palestra.
Para inscrições acesse AQUI.
Fonte:
http://ciclodepalestras.sindpdrj.org.br/

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: