Legalidade de documentos e informações com Office 365

lo365
Muito se está comentando sobre a situação jurídica das soluções em nuvem no sentido de se  satisfizer a LOPD – Protecção de Dados de Carácter Pessoal.
Neste caminho, nosso eficiente e antenado Office 365 deu um passo importante, incluindo em seu acesso de painel de controle do usuário (User Control Panel/ Central Console Administrative) para o cliente a fim de que possa verificar e “assinar” documentos de conformidade com as leis em documentos específicos na área onde este cliente atua e não um acordo “geral” e genérico.
Esta etapa pode ser mais tranquila para nossos e-mails, documentos, etc., bem como estar disponível apercentual de 99,9% e também encontra-se os regulamentos jurídicos que exige a LOPD, ou qualquer organismo oficial.
Abaixo exemplifico como encontrar essas informações no seu painel de controle do Office 365 e encorajo-vos a “ativação”.
Acesse seu painel de controle:
https://portal.microsoftonline.com e procure Assinaturas no menu esquerdo e clique Gerenciar:
 
009
Em Recursos acesse Adendos contratuais opcionais de privacidade e segurança do Office 365 e estenda o link de recursos para o plano contratado:
0010
Isto nos mostra a área onde podemos “assinar” os contratos diferentes em que podemos fazer o download PDF do leia-me (em inglês).
011
Se gostaria de mais informações sobre como trabalhar com segurança em sua empresa não hesite em contactar-me.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: