Nomeação MiVP

 

Nesta segunda feira eu tive o prazer de ser nomeado como MiVP pela Microsoft. Esse título foi dados aos 5 principais profissionais de virtualização do País.

Os destaques do título foram os MVPs Leandro Carvalho (que temos alguns POSTs dele aqui) e Cleber Marques. Esses dois irão para o MMS.

E mais 3 pessoas foram eleitas MiVP: Jordano Mazzoni, Herleson Pontes e Rafael Bernardes (eu mesmo!!!), que ganharam um Xbox.

Para mim, foi um privilégio estar listado como um dos melhores, ainda mais ao lado de feras consagradas como os MVPs acima. Foram 6 meses de observação da Microsoft, onde eu trabalhei bastante para conseguir ficar nesse top. Essa é a minha segunda premiação de virtualização, a primeira foi como IT Hero.

Fiz uma planilha com algumas das contribuições que ajudaram a levar esse título, para quem quiser: Download.

Toda glória seja dada a Jesus Cristo! Sem ele eu nada sou.

Share

    Comments

    1. Avatar for Rafael Bernardes Julio Cesar Brito : 21 de março de 2012 at 5:12 pm

      Parabens

    2. Parabéns Rafael. Você tem contribuído e melhorado a capacitação técnica de IT PROs em todo país. Isso é apenas uma fração do reconhecimento da comunidade. Muitas outras ainda virão.
      Avante! Abs.

    3. Parabéns Rafael você merece, pois isto é fruto do seu excelente trabalho.

    4. Muito merecido. Parabéns!

    5. Parabéns! Bem merecido, porque todos os membros da comunidade se beneficiam do trabalho de quem se dedica a divulgar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: