Community Zone 2012 – 1

Ontem participei do primeiro Community Zone de 2012. Encontrei vários amigos que também são MTAC (Microsoft Technical  Audience Contributor) e conversei com o Danilo Bordini, Fábio Hara e cia!
Teremos ótimas novidades para esse ano, muitas confidenciais, mas podem ir preparando suas agendas, pois ainda no primeiro semestre teremos diversos eventos em todo o Brasil!
Algumas novidades que posso divulgar:

  • O MVA (Microsoft Virtual Academy) agora vai ter “etapas” , com títulos para os técnicos que forem terminando os cursos. Por exemplo, vai ter um título especial para quem terminar todos os cursos de virtualização (onde estarei contribuindo também)
  • Reuniões dos TOP10 das cidades/estados incentivadas pela Microsoft! O CooperaTI  está nessa! Vamos realizar reuniões regulares, informais, com os TOP10 de TI do Rio de Janeiro. O objetivo é reunir os feras e capacitar a comunidade local.
  • Palestras direto do MTC (Microsoft Technology Centers) de SP, com streaming. Como alguns já sabem, existe um MTC em São Paulo e a Microsoft vai começar a utilizar essa estrutura nas demonstrações e palestras.

Por enquanto é só isso que posso revelar. Mas em breve teremos novidades!
Eu ainda estou de férias, agora em Caraguatatuba (Litoral Norte de SP), mas valeu a pena pegar a estrada para participar desse Community Zone. Ainda ganhei um dog tag exclusivo:

Share

    Comments

    1. Muito interessante, vamos aguadar então nossa reunião aqui no RJ, pois acho um pouco carente de eventos deste tipo, vejo que os profissionais de TI de nossa cidade, estão sempre tendo que se deslocar para São Paulo e outros estados para adquirir informações. Será que este ano o RIo de Janeiro vai ter boas noticias ?

    2. Parabéns Rafael, muito sucesso nessa sua caminha e continue curtindo as férias e espero que volte inspirado pra mostrar mais video logs, são muito bons!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: