Licenciamento VDI

Uma das dúvidas mais frequentes relacionadas ao licenciamento para ambientes de virtualização é com relação a Infraestrutura de Desktop Virtualizado(VDI). Isso porque muitas empresas já começaram a implementar parcialmente ou totalmente desktops virtuais para diversos cenários de uso.
Para deixar tudo um pouco mais claro no que diz respeito ao aspecto
licenciamento[bb]criamos o video abaixo, que é uma apresentação completa da visão a respeito de como licenciar e o que podemos encontrar no que diz respeito a virtualização com soluções Microsoft[bb]. No video apresentamos o licenciamento[bb]VDA que é essencial para licenciar o Windows em ambientes de desktops virtuais. Iremos examinar como este licenciamento está disponível e também como as Microsoft oferece duas suites que aumentam ainda mais o valor da solução.
Recomendamos bastante a leitura do seguinte documento para mais informações sobre licenciamento para ambiente de virtualização de Desktops:
https://skydrive.live.com/embedicon.aspx/VDI%20-%20Evento/Guia%20de%20VDI%20%5E5Esta%c3%a7%c3%a3o%20de%20Trabalho%20Virtual%5E6.pdf?cid=1b69a8aa21bbf1ed&sc=documents
Para mais informações você também pode entrar em contato com o nosso parceiro: http://www.infob.com.br
[vimeo http://www.vimeo.com/29496601 w=500&h=375] Este texto foi escrito pelo nosso parceiro Infobusiness.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: