CA ARCserve r16 – Informativo InfoBusiness

Com a maioria das empresas enfrentando um crescimento de dados de 40% a 60% ao ano, administrar a complexidade cada vez maior dos dados é uma das maiores dificuldades atuais – além de custar caro. Mas a nova Família de Produtos CA ARCserve r16 oferece uma solução simples ao fornecer uma plataforma flexível para unificar e agilizar a proteção dos sistemas, aplicativos e dados em ambientes de gerenciamento de dados híbridos completos – físicos, virtuais e na nuvem.
E embora os recursos abrangentes e avançados do CA ARCserve r16 tenham sido criados para funcionar com perfeição juntos, você pode selecionar apenas os componentes necessários – adicionando mais à medida que suas necessidades aumentam. E ele não vai limitá-lo a uma determinada plataforma ou tecnologia. Assim, você pode combiná-lo com seus sistemas existentes e usá-lo da forma que melhor se adapte aos seus negócios – e orçamento – com a opção de modelos de licenciamento expansíveis e soluções de serviços gerenciadas.
Se os seus clientes necessitam de mais agilidade, confiabilidade, capacidade de expansão ou segurança, com o CA ARCserve r16,você pode proporcionar infinitas possibilidades – para reduzir os custos e o tempo de ociosidade, garantir a conformidade e maximizar os recursos e a continuidade dos negócios – para que você possa colocar todo o foco no crescimento de sua empresa.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=x4JL3FbUl2k&w=425&h=344]

Share

    Comments

    1. Arc Server ainda é muito usado nas empresas!
      tem certificado para essa ferramentas de bkp?

    2. Avatar for Rafael Bernardes Daniel Padula Gomes : 15 de novembro de 2011 at 10:36 pm

      Achei fantástica a forma de como lidam com a tecnologia no modo geral.
      Me surpreendi com a ferramenta de backup e migração.
      Adoraria receber informações sobre suas soluções e treinamentos.
      Obrigado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: