Videologs, coletânea

Atenção, são opiniões pessoais. (e alguns feitos com muuito sono, rsrsr)

 

Share

    Comments

    1. Parabens pelo post.
      Para quem está começando algumas dicas são fundamentais.
      Abraço

    2. Rafael
      Muito bom os vídeos, gostei muito do assunto de certificações X universidades, pois tenho o mesmo pensamento que você acho que o ensino superior estão muito engessado no Brasil hoje em dia e por isso prejudicando muito gente, pois em mutias empresas até mesmo de TI o pessoal não sabe realizar esse diferencial, e exigem certo tipos de coisas. Acredito que dependa muito de cada um, mas pra mim a maioria das pessoas certificadas são muita mais capazes ( por terem o conhecimento) de quem tem uma faculdade e está saindo procurando algo no mercado.
      Acho que poderia ser feito também umas vídeos sobre NLB e Alta disponibilidade que seria muito legal, algo parecido com o que foi iniciado agora sobre NAP, que esta muito interessante e também algo de como verificar sua rede interna para descobrir problemas, lentidões coisas do gênero.
      Novamente como sempre tenho dito parabéns pelo blog .. ops portal rsrs a cada dia que passa os assuntos ficam melhores e mais produtivos, com dicas de TI, tutoriais e essas ideias de apresentação e de como agir com o cliente muito legal.
      Abraço a todos

    3. Muito legal os vídeos Bernardes, gostei sobre os comentários e recomendações do backup do windows server 2008 para pequenas empresas, inclusive estou sugerindo a um cliente meu a migração do Windows server 2003. Geralmente faço isso, backup full do windows server 2008 em 2 Hds Externos e sempre me atenderam,
      Um abraço e parabéns pelos vídeos.
      Helder

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: